Principal Ouvidoria Prefeitura Voltar

Ouvidoria Coronavírus

Para que serve o Sistema de Ouvidoria


A Lei nº 12.527 da Presidência da República veio com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.


O Sistema de Ouvidoria é o mecanismo disponível ao cidadão ou empresas fazer ocorrências online à Prefeitura Municipal, reclamando e denunciando ou sugerindo, criticando ou elogiando.


Para isto implementamos o sistema Ouvidoria Online, no qual o cidadão tem acesso ao atendimento e acompanha o resultado com o número do seu protocolo recebido ao cadastrar uma ocorrência.


Para fazer uma crítica, denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão, clique abaixo em FORMULÁRIO DE OCORRÊNCIA, preencha e envie-o. Após isto você será direcionado a uma página com o "código" do protocolo. Se enviou como "anônimo", copie e guarde-o para acompanhar o andamento online. Se enviou de forma "identificada" você o receberá em seu e-mail.


Informações e Contatos


Ouvidor: Renata Ricelly Nascimento de Andrade

Endereço Físico para Atendimento do e-SIC: 

Rua Gonçalves Dias, 400

E-mail do responsável:  ouvidoria@rondondopara.pa.gov.br

Horário de atendimento: Das 07:30h às 13:30h

Telefone: (94) 99124 - 3941


ABRIR UMA OCORRÊNCIA
Clique no botão abaixo, preencha e envie o formulário.


ACOMPANHE AQUI SEU PROTOCOLO
Digite abaixo o código do seu Protocolo e clique ACESSAR
Para ver um "Despacho Demonstrativo" digite "demo" ou "anonimo", sem aspas, para identificados ou anonimos.